sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tag : Se eu fosse...


Oi gente, tudo  bem com vocês? Estou começando o blog hoje, e então resolvi fazer uma  Tag
 Achei ela muito legal e vi  no blog Lovely Planet um blog que é  também recente  e essa Tag se chama "Se eu fosse " . Ela é muito simples você só diz o que queria ser. Então vamos começar !! 






  1.  Se eu fosse um animal : Cachorro 
  2. Se eu fosse um livro  : Os miseráveis
  3. Se eu fosse um veiculo:  Carro 
  4. Se eu fosse uma música: If I Ain Got You
  5. Se eu fosse  personagem :Maddie (Liv e Maddie)
  6. Se eu fosse um pais : Itália
  7. Se eu fosse um filme : Intocáveis
  8. Se eu fosse um instrumento musical :  Piano
  9. Se eu fosse um objeto : Celular 
  10. Se eu fosse uma jóia : Diamante 
  11. Se eu fosse um dos 7 pecados : Gula
  12. Se eu fosse uma estação : Inverno 
  13. Se eu fosse um prato : Lasanha 
  14. Se eu fosse um verbo : Comer 
  15. Se eu fosse um elemento : Ar 
  16. Se eu fosse um sentimento :Alegria 
  17. Se eu fosse uma planta : Orquídea
  18. Se eu fosse uma bebida : Coca-Cola (refri) 

Bom gente foi isso , espero que tenham gostado da Tag !
 Beijos e  até a próxima !!!

                                                   
                                                     
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário