sábado, 14 de março de 2015

Dicas de músicas

Oi oi meninas hoje eu vim dar para vocês dicas de  músicas que eu  estou gostando muito . Vamos começar!?                                      

                            



  1. Tinking Out Loud  Ed Sheeran: eu amo muito essa música é uma das que eu mais escuto no momento .




      2. Uptown Funk Bruno Mars : Eu gosto dessa música por parecer ser antiga mas é completamente da atualidade.                                                                                                                                                                    


3.Blank Space Taylor Swift: adoro essa música por ser realista em relação a romances .



4.Sugar Maroon 5 : estou gostando muito dela no momento .






       Bom meninas foi isso espero que tenham gostado das dicas de músicas um beijão e até a próxima.



             
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário