segunda-feira, 16 de março de 2015

Tag : Hábitos de leitura !

OI pessoal , hoje vim fazer uma tag chamada ''Hábitos de leitura " gostei da tag porque eu amo ler então sem mais delongas vamos começar ?!



1.Quando você lê ?
 Eu costumo ler um pouco de manhã e a tarde . 
2. Você lê apenas um livro de cada vez ?
Sim acho que entendo melhor um livro de cada vez .
3.Qual o seu lugar preferido para ler ? 
O meu lugar preferido e ao ar livre como em praças .
4.O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?
Eu leio o livro primeiro porque o livro tem na maioria das vezes mais informação que o filme .
5. Você tem algum habito exclusivo ao ler ?
Não simplesmente  leio .
6. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ? 
Acho que não necessariamente , só é preciso tem ao menos um item para indicar essa série (um simbolo ).


Bom meninas foi isso , um beijão e até  a próxima ! ! ! 
                                                           
                                                                          












Nenhum comentário:

Postar um comentário